Política de Trocas e Devoluções
A política de troca da Brisa Herbal é muito simples, flexível e está de acordo com o código de defesa do consumidor.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até sete (7) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que o produto não tenha seu lacre violado e esteja nas mesmas condições que foi encaminhado.
• O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Brisa Herbal;
• Você tem até sete (07) dias corridos após o recebimento do pedido para desistir de sua compra e ter seu dinheiro de volta, qualquer que seja o motivo. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas;
• Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto do site de valor equivalente ao seu, desde que o produto não tenha seu lacre violado e esteja nas mesmas condições que foi encaminhado;
• Em caso de troca por defeito ou erro no pedido, solicitamos que entre em contato pelo número de WhatsApp ou pelo e-mail [email protected] , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
• A transação de devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, através do mesmo método de pagamento escolhido no ato da compra (Obs: quando o método de pagamento for por cartão de crédito, o prazo para devolução deverá ocorrer conforme as condições de cada instituição bancária);
• Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos;
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].